sexta-feira, 20 de março de 2015

Dia do Pai.... um dia Feliz !

temos dias especiais, mas especial, especial como este há poucos dias. É o Teu Dia, Pai Querido! tem um Dia Muito Feliz e que um desses momentos seja aquele em que fostes visitar-me à minha Sala.
Preparei ao longo da semana uma pequena lembrança e fiz muitas atividades sobre como tu és importante para mim. mas isso fica para outra altura. Agora quero partilhar ao mundo a alegria de estarmos juntos quando me visitaste na minha escola junto dos meus amigos. Obrigado!!! 
(Aos que não poderam vir, estiveram conosco no nosso coração; um beijinho muito docinho!)























2 comentários:

  1. Olá, vcs poderiam me ajudar de como fazer um como esse. Amei a idéia, gostaria de saber o material e como fizeram pra ficar em pé assim. Grata!!

    ResponderEliminar
  2. olá Sabrina, utilizámos placas grandes de cartão: por trás das rodas pode-se colar caixas mais finas a fazer tripé (como suporte) e depois os retratados podem ajudar a segurar com o volante; ou ainda colocar umas pegas de cartão atrás para as crianças e pais segurarem. Espero que fique esclarecida

    ResponderEliminar