sábado, 4 de junho de 2016

 Família, "onde a Vida começa e o amor nunca acaba!"

Para assinalar o Dia Internacional da Família que se comemorou a 15 de Maio, preparámos muitas situações envolvendo a nossa família nas atividades da nossa sala. Enquanto em casa em conjunto dos nossos pais fizemos o "Brasão da Família" que apresentámos aos nossos amigos; na sala preparámos um miminho para recordar a importância da Família no nosso crescimento- a placa da família com os elementos que a constituem... 
Mas o melhor de tudo foi mesmo a ultima atividade em que celebrámos o nosso dia- "dia Mundial da Criança"- juntámo-nos aos nossos colegas do 1º ciclo numa caminhada com os nossos familiares até às Ruínas de S. Cucufate, um dos ex-libris da nossa freguesia de Vila de Frades. 
Chegados, aguardava-nos muitas surpresas: o grupo de cantares alentejanos "os Vilafradenses" que nos acompanhou durante a visita com a sua música e voz, a que  nos juntámos em uníssono num hino ao nosso Alentejo; momentos de magia pelo ex aluno deste jardim de infância, o João Paulo; apresentação de uma história com música "a Bela e o Monstro"e outras canções apresentadas pelos alunos da EPFA. Todas estas atividades foram promovidas pela Junta de Freguesia de Vila de Frades a que nós agradecemos por proporcionar momentos tão agradáveis, na pessoa do Sr Presidente Luís Amado, sempre atento aos nossos interesses- aqui fica o nosso obrigado!



























Sem comentários:

Enviar um comentário