segunda-feira, 29 de junho de 2020

Viagem ao Arco-íris


Uma Viagem ao arco-íris, história de grupo em família, em tempo de E@D

Dedicatória

a toda a comunidade educativa da Escola de Vila de Frades:
Esta pequena história é o produto de uma vontade maior de continuarmos juntos, ainda que separados. Cada um, na segurança do seu lar, rodeado pela proteção e apoio da sua família, deu continuidade à esperança espelhado nas aventuras do pequeno papagaio Tobias que viu a sua vida perder a alegria quando se deparou com um grande problema, mas que etapa a etapa foi recuperando o seu ânimo através da gratificação das suas boas ações.

… Fica nesta história a recordação de momentos da nossa vida que esperamos serem únicos, que nos interrompeu o nosso crescer juntos e em conjunto. A interação Escola-Família, adquiriu um significado exponencial e apenas a sua realidade foi o garante da E@D. obrigada pais pela disponibilidade, interesse e participação

E quando em breve, nos voltarmos a reunir, iremos carregando no peito uma enorme saudade e nos braços um ramalhete de afetos com vontade de abraçar e muitos motivos para conversar… Queremos encher de gritos alegres, musica, dança, risadas, e muita brincadeira as paredes da nossa escola de Vila de Frades e a certeza de um até breve e um desejo :

- Vai ficar tudo bem!
















Sem comentários:

Enviar um comentário