sábado, 12 de dezembro de 2020

 Preparando a nossa sala para o aniversário do Menino Jesus- dia de Natal

os nossos preparativos para festejarmos a festa de Natal,( uma vez que todas as crianças do grupo festejam o natal nas suas casa) foram iniciados  com muito entusiasmo e espetativa. Que surpresas estarão reservadas para nós? falámos da importância da amizade, do ajudar, do cuidar, mas também de chocolates, presentes, do pai natal... tudo isso faz parte da magia que envolve o Natal das crianças ... para os adultos fazemos votos de muita saúde e o renovar de esperança que possamos assegurar ás nossas crianças, um ambiente de paz , harmonia e fraternidade em cada lar. 

                                  Feliz Natal 


preparámos as decorações para a árvore de natal, gentilmente construída pelo pai Nuno Dias, a quem muito agradecemos, fizemos o calendário do advento para podermos contar os dias que faltam até ao Natal, e ilustrações de Natal para o calendário de Dezembro, que elegemos no início do mês.
Recordamos e aprendemos novas canções de natal com o professor Augusto; inundámos a nossa sala e corredor com decorações, cartas ao Pai Natal e outras surpresas que não podemos divulgar ainda mas estamos certos que irão encantar quem os receber.com este projeto trabalhamos a iniciação à escrita com a palavra NATAL e iniciação à matemática a contar bolinhas com cada dedo da mão para enfeitar arvore de natal da cor do ponto do Dado




























Sem comentários:

Enviar um comentário