domingo, 9 de maio de 2021

MÃE, A FLOR MAIS LINDA , do meu jardim

este ano a celebração da mulher que nos ama até ao infinito- a Mãe, foi privilegiar a sua beleza em cada gesto que demonstra o seu amor e dedicação ao seu filho, principalmente a beleza do seu coração

MÃE, GOSTO DE TUDO EM TI

 

gosto dos teus olhos, quando olhas para mim

gosto da tua boca quando falas para mim

gosto das tuas orelhas quando escutam o que eu tenho para dizer

gosto do teu rosto quando sorris para mim

gosto do teu colo, quando eu estou triste

gosto dos teus cuidados quando estou doente

gosto dos teus braços quando me proteges

gosto da tua alegria, que me faz feliz

gosto do teu andar quando caminhamos de mãos dadas

gosto do teu jeito para deixares o nosso lar mais bonito

gosto até do teu zangar, porque te preocupas comigo

mas gosto mais do teu perdão…ficas ainda mais bonita

gosto das tuas mãos, que tratam de mim:                                      - dás-me de comer, vestes –me o pijama,  dás-me banho

Gosto de tudo em ti, porque és tudo para mim

Feliz dia da Mãe

Jardim-de-infância de Vila de Frades, 1-05-2021


algumas atividades que evidenciam esta homenagem









ainda criámos uma história As Cores do Coração da Mãe, que iremos publicar oportunamente

Sem comentários:

Enviar um comentário